terça-feira, 15 de junho de 2010

Corneta


Me desculpem, num é querendo ser do contra mais eu preciso falar. O Brasil ganhou, anotou seus 3 primeiros pontos e tals, entretanto, poderia ter sido mais fácil ter conseguido eles. Poxa pra que escalar 3 volantes contra a Coreia do Norte?! caramba, eu até entendo que o Brasil precise entrar um pouco mais resguardecido contra futuros confrontos que a seleção venha a ter na Copa, mais não nesse jogo né. O Dunga prefere deixar o Felipe Mello quebrando canelas em campo desnecessariamente, podendo até cometer alguma falta perto da área brasileira que pode terminar em gol do que colocar o Nilmar e ir para cima dos adversários. E o Gilberto Silva? alguém pode me dizer o que aquele cara faz em campo?! Se eu ouvi o nome dele mais do que 2 vezes na transmissão do jogo foi muito. Esse jogo burocrático num é necessário e se a seleção mesmo assim for campeã até o fim jogando desse jeito, vou continuar com a mesma opinião... de que poderia ter sido mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário